quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Noite....

Bela poesia, bela canção.
Singelo ritmo envolvente. Notas agudas em meio a tons graves, vocais agudos, ritmo, frenesi.
Transe, sedução.
Como o palpitar em meio a névoa do desconhecido, como o aroma fresco do mar logo pela manhã.
Música, música, música.
Led Zeppelin e são 2:21 da madrugada, necessidade de dormir e falta de vontade de fazê-lo.
Textos pra ler.
Coisas a escrever.
Estudos a serem executados.
E eu aqui a pensar qual será a próxima música a tocar.

Eu gosto do tom da guitarra, gosto da harmonia, gosto desse toque de blues envolventes. Dá vontade de dançar com o barulho da chuva no teto.

Pelo amanhecer outro dia me espera, ouvindo a chuva tenho apenas vontade de viajar no barulho das gotas no teto. Como o mundo lá fora anda rápido, e quando menos esperamos apenas percebemos a constante repetição de fatos - "Motivo:Falha humana"(Pi, 1998) - e então procuramos nas explicações ouvidas por aí a fora um significado pra tudo o que vivemos, mas no final sempre ouvimos as mesmas coisas, as vezes sem nem saber usam da semântica como forma de ilusão, tão pútrido é o ser humano.



Eu não espero que ninguém entenda o que eu escrevo, talvez esse seja exatamente meu objetivo.

Um comentário:

Ana Al Izdihar disse...

Ok, inescrutável...

Mas eu gosto mesmo assim!