quarta-feira, 16 de março de 2022

Glances

Escrutino teu olhar em busca de algum glimpse que me faça esquecer tudo ao redor, não importa a hora ou o momento, existe apenas o momento. Naquele pequeno espaço, quero vislumbrar cada canto do teu rosto, sentir o cheiro do teu perfume; enquanto sentes meu cheiro de cigarro e perfume. Meu hálito quente esvoaçando pelo teu pescoço, tua pele próxima à minha, minhas mãos tocando a tua cintura e, ao fundo, está tocando my fairy king. De novo, de novo e mais uma vez. Queen sempre teve um lugar importante na minha vida, sempre foi a trilha sonora das minhas histórias e, não diferente, toca um disco baixinho ao fundo, arranhando na vitrola a modernidade da gravação eletromagnética cujo atrito é responsável pela execução da música.

Quero mais! Quero Tudo!

Procuro nos movimentos da tua boca a expressão de uma sensualidade latente, de algo indescritível sobre a ótica tradicional. Transcendo. Transmuto eu mesmo em uma imaginação correspondente à luz que emana da tua presença. Eu sento aqui e te espero, fico observando as coisas ao redor enquanto tudo se dissolve perante tua presença. Não sei explicar ao certo, também não entendo ao certo, mas a compreensão exata das coisas deveras não me é interessante, sou apegado à poesia e à prosa, gosto dessa presença.

Vivo a fantasia de te observar enquanto minhas mãos percorrem teu corpo, meus lábios descobrindo o calor da tua pele... Entropia, eu desejo o caos da troca de fluidos à ordem da realidade. And I always have to wait for the next time!

 

Nenhum comentário: