sábado, 19 de março de 2022

You.... Imperativo categórico.

Vem aqui e beija a minha boca. Segura forte os meus braços e me arranha com as tuas unhas afiadas. Perturba meu sono com os teus barulhos esvoaçantes das roupas esfregando pela cama, arranha as portas como se em um filme de terror, me arrebata os sentidos com o gosto do teu sexo, pelo cheiro da tua boca ardente. Esfrega teu corpo no meu. Quero o tormento do tesão ante a minha sôfrega resposta às tuas manchas de batom pelo meu corpo, pois é no íntimo da alcova que os sonhos mais depravados se tornam realidade, quatro paredes são a morada do pecado, pois enquanto observo a existência da minha filosofia depravada, imagino as curvas do teu corpo tomadas pela minha boca e pelas minhas mãos. Tocar tua pele como toco um livro. Aos poucos, passando a mão pelas costas, descendo pelas pernas, subindo pelas coxas até encontrar o mais simples vértice da lombada deste corpo-livro ao qual anseio devorar a cada instante. Tua imagem é suficiente para despertar meus mais profundos e secretos desejos.

Teus lábios escorrem enquanto nossos corpos se esfregam; meu sexo duro, implorando o toque da tua boca, tua saliva escorrendo, teu desejo pingando na minha boca; corpos trêmulos num esvoaçar do desejo constante, from dusk 'till dawn. I just want you. That's true. I want it all, by the way. Corpo e alma; alma e desejo. A constância perversa dos mais secretos dos nossos desejos, mistura homogênea de amor, carinho, tesão e desejo...

Meus lábios ainda molhados do teu sexo querem segurar um cigarro e eu perceber a fumaça subindo enquanto um gole quente inebria meus pensamentos e minha existência. Sorver do gole gelado que percorre as entranhas ao abrir espaço entre os
meus desvarios para o próximo toque desse sonho-realidade. Just take my hand and I'll carry you through the depths of myself.

O desejo escorre nesse doce tormento!


Nenhum comentário: