segunda-feira, 21 de março de 2022

Hidden Figures


Um dia incomum, próspero às satisfações da carne cuja latência expressa o anseio constante pelos mais impuros pensamentos; o pecado percorre as veias como oxigênio, nos mantendo vivos. A plena ideia das fantasias nos torna ávidos pelo desejo. Eu sento na poltrona, tenho meu livro em mãos, onde perpasso todas as voltas do teu corpo, te cubro de carinhos e carícias dos pés à cabeça. Imaginação e fluidez, fluidos e desejos e o desejo pinga.

Em tantas voltas, percorres meus pensamentos como quem flutua entre as nuvens do amor, teu perfume que toma conta do ambiente e provoca o mais íntimo do meu ser. Esvoaçante pelo corredor, vejo tua silhueta em direção ao quarto, enquanto fecho meu livro e apago meu cigarro, sigo-te como quem está à caça, sabendo que ante tua fúria de leoa, eu sou a presa. Paro na soleira da porta, vejo tua taça de vinho e teus lábios ainda molhados pelo adocicado das uvas, ode à Dionísio, nosso grande deus do vinho.

Na tua direção, minha respiração já muda, sinto os músculos do meu corpo tesos; o arrepio que percorre cada parte do meu corpo torna perceptível a condição polimórfica dos mais profundos desejos. Sinto tua respiração mais forte, enquanto me aproximo, identificas no meu olhar tudo o que eu quero, todos os meus desejos. Eu deslizo as mãos entre os teus cabelos e te seguro firme, puxando teu corpo contra o meu. Tua respiração mais forte mostra a tua sede de algo que não é mais o vinho.

Seguro firme teu corpo contra o meu, quero que me sintas duro, forçando contra a tua pele enquanto minhas mãos percorrem tuas curvas em busca do prazer infinito. Tenho sede da tua boca e dos teus lábios. Quero verter do teu sexo todo o líquido que eu puder absorver, beber da flor dos teus desejos o mais puro néctar, sentir a tua boca percorrendo meu pau, tuas unhas arranhando a minha pele, me segurando forte pelo pescoço.

Te quero escorrendo na minha boca: a única forma de satisfazer a minha sede. Quero me sentir abrindo espaço entre as tuas entranhas, bem fundo, enquanto tuas coxas envolvem meus quadris. Sentir teus pés tocando as minhas costas, enquanto procuro os teus olhos. Te apoiar de frente para a janela, puxar forte teu quadril enquanto admiras a imensidão da noite.

Teu corpo estremece enquanto gozamos.... Desfalecemos entregues aos sonhos. Vejo teu cabelo bagunçado e com um sorriso torto de presa satisfeita, me delicio com os encantos da tua bela imagem.




Um comentário:

Juli_aishiteru disse...

Só o meu escritor favorito é capaz de colocar no papel, unir letra a letra, descrevendo com detalhes momentos que transcendem a nós mesmos. Momentos em que as palavras são vãs, onde a pele fala sozinha. Te amo!