domingo, 31 de janeiro de 2010

Passos...

Já era tempo e eu ando com as minhas próprias pernas. Não julgo valores nem causa, contento-me com o certo e muitas vezes tenho que acatar o errado.
Passos sobre caveiras desafortunadas nesse incrível cemitério a céu aberto: e o que resta? O nada, a dor. Sempre o vinho, reconfortante vinho, que ébrio me torna. Que reconforto essa sensação me traz. Dionísio, sempre tem suas artimanhas.
Os gregos faziam suas incríveis festas e suas peças teatrais, a fim de “esquecer” melancolia, mesmo que de forma efêmera. E assim é.
Agora, eu abro o guarda-chuva e espero.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu esperaria dentro da minha própria peça teatral...
aliás acredito que todos estamos nessa situação!
Me identifiquei muito com este texto!

Pedro Araujo Rosa disse...

Pouca mitologia grega nos seus posts, hein Mars XD?