quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Vênus II

Que à bela Natureza o seio esmaltas,
Que no prazer de Amor ao mundo apuras
O prazer da existência.
- Du Bocage

Eu tremeria frente ao seu chicote, lançar-me-ia aos teus pés em súplicas se o açoite não me fosse assaz aprazível. O vinho que lhe queima a boca e te torna cruel. Cruel e digna do desplante do meu prazer ao tocar teu corpo. Marco as tuas pernas cruelmente com meus dentes ao passo de que com tuas unhas tiras sangue da minha pele. Devoramos-nos em um gozo eterno, um gozo contínuo que resplandece a alvorada, e cai pelo crepúsculo sangrento às portas da madrugada.
Teus gemidos abafados pela minha boca, tua pele desnuda tremendo ao meu bel prazer. Como se na fração de um segundo tornas-te minha total escrava. E eu como teu fiel soberano, descarrego nas minhas nove tiras todo o prazer que queres toda a dor que te faz gozar. Porque gozas, gozas e és minha.
Tomo-te aos meus braços, tu minha Vênus, teu corpo treme, tuas pernas abraçam meu corpo outra vez. É constante a frenética sincronia dos nossos corpos.
Teu suspiro fugaz, o doce cheiro da satisfação carnal. Desfalecemos juntos, exaustos. Deitaste então no meu peito enquanto tuas mãos me tocavam de forma carinhosa: como é doce o enfático paradoxo que nos tangencia entre a crueldade mútua com o mais doce afago que nos cerca. Endoudecidos de prazer, assim que morreremos.
O cigarro já está no fim. [ ] Eu quero mais...Contudo já me tens na boca.

4 comentários:

tassy disse...

Eu fico impressionada com a tua capacidade de detalhar algo que nem ao menos existiu em parte; é tão..sublime a forma como tu usa as palavras. Poderia ser um estupro..mas tu sabe deixar poético..e fazer a gente pensar que não é tão mal assim..e..faz a gente querer estar no lugar. Tu é a mais nova geração de Álvares de Azevedo misturado ao Sade impressionante.

Unknown disse...

Tu anda aprontando, em tio?
ehuaiUEhiaiHEIHiahiEHA
:P

Anônimo disse...

Vênus II atingiu com êxito o sexo poético,detalhes mais ardentes com uma pitada de romance.Parabéns^^

Anônimo disse...

Mais uma observação: a vênus participou mais,gostei da atitude!