terça-feira, 5 de julho de 2022

Naked and Stuff

Puro langor cósmico das minhas pernas,
Eis tua nua presença diante de mim.
No encalço do tesão evanesce o ardor
Do seio a palpitar entre meus lábios.

O som dos teus gemidos, ao toque dos dedos,
Dentro de ti me envolves em mil abraços.
Engolindo a mim, às explosões aos seios,
Teu sexo latejando a me arrancar suspiros.

Distende teus laços, distante presença,
Profundo, tuas coxas trêmulas abraçam meus quadris.
Quando meu corpo se esfrega em ti,
Tuas pernas me puxam com força.

Aos arranhões me jogas de costas nos lençóis,
Exala no suor a anti-pudicicia da nossa libido.
Teus lábios me sugam a seiva,
No amargo-doce, agridoce dum gemido profundo.

E tua boca percorre a fibra,
Dissolve teu gosto no meu,
Engole como um doce recém encontrado,
Perpassa os dentes, língua, lábios, boca.

No divã te jogo o corpo,
Desfaleço a língua ante teu gosto,
No róseo ventre esfrego a língua
Que precede o gozo nele a verter.

Ao entrar, arranco suspiros,
Tudo junto, tudo um só.
A profana lascívia te invade,
Ao embalo do meu corpo.

Verte o gozo a invadir tuas entranhas,
O fundo raso te escorre às pernas;
E do embalo nos banha o néctar
Que na boca bebemos como bálsamo.





Nenhum comentário: