sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

prosopopéia do sonho.

Sabe quando um sonho parece realidade?
Foi assim: em um lugar desconhecido, as pessoas ao meu redor pareciam distantes, pareciam como se estivessem alienadas a algo que eu por hora desconheço. Mas éramos apenas eu e ela.
Aproximamo-nos e nos beijamos, lembro daquela boca quente, como se a tivesse sentido a noite inteira, lembro da pele dela tocando a minha, como se estivesse ali a noite inteira. Eu a trouxe pra perto de mim, cada segundo era constante – mesmo sendo um sonho, cada instante parecia de total realidade. -. A cama nos convidava ao encontro dos corpos sedentos com os lençóis. Foi ali: Intenso e quente, quente como o vinho, intenso como o vento frio que sopra nas madrugadas de inverno. Minhas mãos seguravam de maneira forte aqueles cabelos. Era uma explosão sinestésica fundida ao sutil sentimento.
Acordei como se tudo tivesse sido real. O sentimento se manteve vivo como uma pequena chama, eu delicadamente a cortejei. Será que eu a encontro novamente nos sonhos?
Quiçá.

Um comentário:

Pedro Araujo Rosa disse...

Eu não sei. Mas essa coisa de ficar bebendo vinho não vai te ajudar. XD