sábado, 6 de fevereiro de 2010

Rodas, Asfalto.

In their '62 'vette
Sharing one cigarette
In a black light trance then
Go go dance
Then
Go go dance
Then
-Type o Negative


Será assim: Quando o motor ligar vai haver uma cisão de tempo e espaço. Não haverá passado. Haverá futuro. Um futuro sobre rodas que vai me levar por todos aqueles lugares antes desconhecidos.
Vou bater na porta da tua casa, dizer que faça as malas logo, pois em minutos partiremos. Vamos partir e rumar à lugar algum, pela rota 69.
Os pneus deslizam sobre o asfalto em tom de quem anda sobre plumas, não percebo o tempo passar. Nesse mundo também o tempo pouco importa. A estrada cada vez passa mais rápida, vejo a paisagem escurecendo junto ao por do sol, ouço apenas o barulho do motor. Nada mais existe.
No banco ao lado lá está ela, minha inspiração, minha Vênus. Vestiremos roupas de couro e botas sem cadarço. Fumaremos alguns cigarros, tomaremos algumas cervejas. Nas noites quentes faremos sexo no capô, em cima do poder de um V8 de 500 HP.
Seguiremos então a estrada, sem rumo, sem destino. Assim será. E o fim: nem eu sei. A morte é só uma escala até a próxima acelerada e a próxima transa no capô.

Nenhum comentário: