terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

"uma bela noite"

05h42min. Momentos que precedem o nascer do sol. Eu aqui, estagnado frente a uma tela. Sei que em minutos o sol vai começar a brilhar e seus raios vão começar a invadir a escuridão do meu quarto. Nessa constante explosão sinestésica que eu passo as madrugadas, o café, a cerveja, os textos e os livros, são esses os componentes de “uma bela noite”.

E como sempre eu corro até a janela e me debruço: percebo então, que nem teus sapatos de cristal me chamaram atenção, tua pompa não foi suficiente, eu esperei mais, queria mais, via mais, e em todo o “mais”, findou-se com um “menos”. Foram apenas contos da madrugada.

Eu me lembro da moça da carruagem. Era estranha a forma como eu a via, mas ela também era apenas fruto da minha imaginação.

Quem és, bela?

06h16min. Os raios de sol começam a se exibir. A aurora se levanta em sua plenitude. Eu vou dormir.

Nenhum comentário: