domingo, 11 de outubro de 2015

Linhas

Nessas linhas desdobro meu viver,
Aprendiz da tua poesia, singelo
Caminhar ao teu encontro.
Nos versos brancos da tua pele,
Acolho tu’alma no infindo abraço,
Em desfrute eterno dos amores.
E tua alma junto à minha,
Percorre os campos calmos e floridos
Na tua mão encontro a minha
Onde a linha da vida se cruza ao eterno,
Quando teus olhos param nos meus
E eu entrego à ti os meus carinhos.
Quando a imensidão nos acolhe
Em apertado abraço,
Desfolho em ti o sorriso guardado há tempo.
Então tua mão aperta a minha,
Tão firme quanto doce
Expurga os medos de outrora.
A esperança do porvir me embriaga a tez,
Junto ao sorriso teu
A lua alva como tua pele me ilumina
A fonte de todos os amores;
Teu corpo, como o mar, reflete
O eterno brilho do luar.
Eterno como nós dois, nas
Tantas vidas unidos,
(Re)unidos.



Nenhum comentário: